Irmão de Dayane Mello, finalista do Big Brother italiano, morre após acidente no Brasil

Dayane Mello é uma das finalistas do Big Brother italiano (foto: Reprodução)
Dayane Mello é uma das finalistas do Big Brother italiano (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Dayane Mello, brasileira finalista do Grande Fratello VIP, precisou ser chamada no confessionário do reality nesta quarta-feira (3) porque o seu irmão, Lucas Mello, morreu após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. Ao receber a notícia, a participante do Big Brother italiano ficou muito abalada, mas optou por não desistir do jogo, pois o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality. Além disso, ela não “tem como voltar ao Brasil por causa da pandemia”, afirmou a sua assessoria. Aos prantos, Dayane foi amparada pelos outros participantes do programa.

Mais cedo, a equipe de Dayane lamentou a morte de Lucas nas redes sociais. “Lamentamos que o irmão mais novo de Dayane veio a falecer. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos tentar nos conectar para ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, afirmaram os profissionais que trabalham com a modelo.

Dayane Mello é uma das finalistas do reality italiano Grande Fratello VIP. Em 25 de janeiro, a modelo brasileira foi a vencedora em uma votação com o público para escolher quem iria direto para a final, que acontece no dia 26 de fevereiro. Confinada há quatro meses, ela conquistou o apoio da torcida brasileira no programa após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos. Ao longo da edição, ela foi indicada a 11 paredões.

Leia mais