Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LAVOU A ROUPA SUJA

Pedro Rezende revela detalhes de seu reencontro com GKay em Dubai

Pedro Rezende e GKay se reencontraram após término repleto de fofocas (foto: Reprodução)
Pedro Rezende e GKay se reencontraram após término repleto de fofocas (foto: Reprodução)

Pedro Rezende falou sobre o reencontro com Gessica Kayane, a GKay, com quem ele teve um rápido romance no final de 2020 e começo de 2021. Os dois estão em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e decidiram conversar sobre os problemas que tiveram após um término conturbado. O empresário viajou para o país com os amigos e a influenciadora vai voltar ao Brasil.

“A gente queria conversar pessoalmente porque depois do que aconteceu não tínhamos conversado. Foi bem tranquilo, mesmo, e depois pensamos em produzir conteúdo tanto para quem estava esperando acompanhar a minha viagem quanto a dela e estava ansioso por esse encontro”, contou o influenciador para a Quem.

O youtuber garantiu que a relação entre os dois é de amizade. “Foi bem de boas. A gente não voltou, mas voltou a ter relação de amizade que, inclusive, acho muito importante, porque não é legal ficar afastado ou brigado com uma pessoa de quem você goste no sentido de amizade. Então, ela gosta de mim e eu gosto dela nesse sentido e não teria motivo para a gente ficar afastado. Não voltamos a ter relacionamento, mas voltamos a ser amigos”, garantiu Pedro Rezende.

Apesar da torcida de alguns fãs sobre o casal, o influenciador declarou que relacionamentos não precisam ser apenas amorosos. “Os shippers eu sempre falo que eles não precisam ser só de relacionamento, pode ser se amizade”, disse. “Eu e GKay somos amigos bem resolvidos, por sinal. Espero que a gente possa manter essa relação para sempre. Não temos problemas um com o outro”, afirmou.

Leia mais