Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TESTE DE FIDELIDADE

Te Dou a Vida: Helena mente para Ernesto ao encontrar Pedro

Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)
Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai mentir para Ernesto ao encontrar Pedro durante uma competição. O empresário vai viajar a trabalho, enquanto Helena e Nicolas ficam em casa e decidem ir a uma competição de carros. Coincidentemente Pedro estava competindo e mostra todo processo de um veículo ao filho.

Ao retornar para casa, Helena recebe uma ligação de Ernesto que questiona onde está o filho e estranha que ele esteja dormindo tão cedo. A mulher do empresário omite a informação de que encontrou Pedro no local. Irene pergunta para Helena se ela não irá contar a Ernesto e ela nega.

Pedro liga para Helena e agradece por ter levado Nicolas ao evento, mas Irene escuta a conversa dos dois e planeja usar contra a irmã. “Obrigado por estar comigo em um momento tão importante pra mim. Te agradeço com todo o meu coração. Nicolas é muito importante para mim”, disse ele e logo depois pediu para vê-la. Helena conta para Irene que Pedro a convidou para sair e a irmã megera incentiva. No outro dia, Ernesto chega antes da hora e encontra Irene que conta onde Helena está ele sai furioso.

Ao chegar no local marcado por Pedro, a mulher de Ernesto afirma que foi muito difícil para ela decidir se deveria ir ou não, mas estava curiosa com o assunto. “Eu terminei com a minha noiva, ela é uma boa mulher, mas preciso te perguntar algo. Eu sei que tínhamos dito que eu me retiraria, mas existe a possibilidade de que eu veja Nicolas de vez em quando? Foi uma benção que Nicolas tenha entrado em minha vida e não quero perdê-lo.

A casa caiu

Helena chega em casa e encontra Ernesto que a esperava na porta. “Eu te digo que chego a noite e você sai para encontrar o mecânico?”, questionou o empresário. “Ele me pediu”, afirmou. “Eu te pedi para você não ver ele mais. Continua fazendo coisas nas minhas costas. Na primeira oportunidade você vai atrás desse morto de fome! O sentimento que nosso filho tem por esse mecânico está cada vez maior e não vou permitir que me tirem da vida dele”, esbravejou em Te Dou a Vida.

Leia mais