Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo anuncia Ti-Ti-Ti como a substituta de Laços de Família

Alexandre Borges e Murilo Benício protagonizaram a trama escrita por Maria Adelaide Amaral (foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)
Alexandre Borges e Murilo Benício protagonizaram a trama escrita por Maria Adelaide Amaral (foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

A Globo divulgou nesta quarta-feira (3) que Ti-Ti-Ti será a próxima trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo a partir de março. “Agora é oficial: vai ser o maior #Tititi no meu #ValeAPenaVerDeNovo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”.

A novela escrita pela autora Maria Adelaide Amaral homenageia Cassiano Gabus Mendes e mistura núcleos da primeira versão de Ti-Ti-Ti, com tramas de Plumas e Paetês, e outros personagens do dramaturgo, conferindo nova roupagem à história dos rivais André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benicio). Inimigos de infância eles criam personagens para conquistar o mundo da alta-costura.

André é Jacques Leclair, um conceituado estilista da sociedade paulistana e Ari entra para o universo da moda na pele do misterioso espanhol Victor Valentim, inspirado nos delírios de Cecília (Regina Braga), uma moradora de rua. Ela cria vestidinhos de boneca que viram croquis nas mãos de Luti (Humberto Carrão), filho de Ari. Os vestidos de Valentim conquistam a crítica e despertam a ira de Leclair.

Exibida originalmente entre julho de 2010 e março de 2011, na faixa das 19h, será a primeira vez que Ti-Ti-Ti ganhará uma reprise na emissora. Jorge Fernando assinava a direção geral e de núcleo.

Leia mais