BARRACO

MC Don Juan rompe com sua família após casamento com DJ Allana

Montagem de fotos de MC Don Juan, seu irmão e DJ Allana
MC Don Juan posa ao lado de seu irmão; casamento com DJ Allana virou barraco familiar (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Treta no mundo do funk! Após o casamento de MC Don Juan e DJ Allana, em Cancun, no México e o pronunciamento da família do cantor de que não sabiam de nada sobre a cerimônia. O irmão do cantor, conhecido como MV, usou as redes sociais para responder a artista e dizer que a mãe de Don Juan está de cama e medicada. “Pra quem tá achando que é atrás de dinheiro ou fama. Olha aí, o remédio e minha mãe o dia todo chorando e como ela não quer falar, eu vou falar. A gente acobertou muita coisa”, começou.

DJ Allana afirmou que quando o funkeiro saiu de casa, ele largou tudo e o casal começou do zero e moraram de favor “em um apartamento pequenininho de um dos empresários”. O irmão do cantor negou essa versão da história.

“Primeira coisa é sobre ele ficar de favor quando o Don saiu de casa. Só pra vocês terem ideia que quando ele saiu de casa, ele foi vendido por 15 milhões. Como ele foi morar de favor se ele comprou um apartamento de dois milhões e meio e todo mundo sabe por ter saído em site de fofoca. Quem sai duro sendo vendido por 15 milhões?”, questionou MV.

A mulher de MC Don Juan também declarou que a casa e o carro em que a mãe e o padrasto dele moram, foram deixadas por ele.

“Sabe porque a minha mãe ficou com casa e carrão? Porque ela trabalhou e deixou a gente em casa. Deixou eu e meus irmãos em casa para trabalhar com o Don e viver o sonho dele. Se a minha mãe tem tudo isso aqui foi porque ela trabalhou e até trocar ideia com vagabundo ela foi pra proteger a carreira do Don. Não confundam as coisas porque não é briga de família, é briga com quem quer acabar com essa família. Eu nunca sou contra o Don, eu sou grato até demais pelo que ele fez pela nossa família. Ele mudou tudo”, afirmou o irmão do cantor.

Leia mais