Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONIZADO POR SANDRA BULLOCK

Corujão de hoje (25/9): Globo exibirá o filme dramático 28 Dias

28 Dias é o filme do Corujão deste sábado (foto: Reprodução)
28 Dias é o filme do Corujão deste sábado (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão deste sábado (25) para domingo (26) o drama 28 dias. Lançado em 2000, o longa é estrelado por Sandra Bullock, Viggo Mortensen, Dominic West, Diane Ladd, Elizabeth Perkins e Steve Buscemi. Com um orçamento de 43 milhões, o filme faturou 62 milhões de dólares com as bilheterias.

Gwen Cummings é uma jornalista que gosta muito de beber e se divertir em companhia de seu noivo Jasper e seus amigos. O problema é que ela não sabe impôr limites em seu próprio comportamento. Após arruinar o casamento de sua irmã Lily com suas palhaçadas enquanto está bêbada, ela foge com a limusine do casamento. Ao dirigir imprudentemente, ela se acidenta quando está no celular tentando encontrar um bolo para substituir o que destruiu.

Ela possui duas escolhas: prisão ou 28 dias em um centro de reabilitação. Ela escolhe a reabilitação. No entanto, ela é extremamente resistente a tomar parte em qualquer dos programas de tratamento que eles possuem e se recusa a admitir que é alcoólatra.

Depois de conhecer alguns dos outros pacientes, Gwen começa gradualmente a reexaminar sua vida e ver que ela tem um problema sério. Seu desejo sincero para ficar bem complica seu relacionamento com o seu par de longa data, o bon vivant Jasper.

Ela faz amizade com Andrea, uma jovem de 17 anos se recuperando do seu vício em drogas ilícitas e que prejudica a si mesma. Todos os outros pacientes tentam ajudar, enquanto ela tenta se manter sóbria para chegar a um acordo com seu alcoolismo. O caminho para a recuperação de Gwen não vai ser fácil, mas ela está disposta a se dar uma segunda chance.

Leia mais