Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALLAN SOUZA LIMA

Ator fala sobre filme com Carla Diaz: “Desgaste emocional muito grande”

O ator Allan Souza Lima, colega de cena de Carla Diaz, em um fundo neutro
Allan Souza Lima atuou em A Menina Que Matou Os Pais, filme protagonizado por Carla Diaz (foto: Divulgação/Amazon)

Allan Souza Lima contou como foi desgastante dar a vida a Cristian Cravinhos nos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. “Foi um desgaste emocional muito grande. Acho interessante as pessoas entenderem um pouco sobre essa história que gerou tanta polêmica na época. Ninguém está apoiando nada, deixamos isso bem claro. Então talvez seja, por um lado, importante as pessoas entenderem o que realmente aconteceu, os dois lados da história, o que leva a cabeça do ser humano a chegar nesse lugar”, contou o colega de cena de Carla Diaz em entrevista a Contigo.

Com roteiro desenvolvido pela especialista Ilana Casoy e pelo roteirista Rafael Montes, a produção propõe duas versões diferentes sobre o crime. O primeiro filme é feito pelo olhar da menina que mata os pais e o segundo pelo olhar dos cúmplices. A direção é de Maurício Eça. “Acho que a pergunta clara, para mim, desde o início, que me levou a desenvolver esse trabalho, foi ‘O que leva o ser humano desde o momento em que ele pensa, até a execução final do ato?’. Essa pergunta foi contínua durante todo esse processo”, afirmou Allan Souza Lima.

“Pela primeira vez em um trabalho, eu estou representando uma pessoa que existe, então a parte mais difícil foi desenvolver esse trabalho técnico. Tive que fazer um estudo muito matemático, não tinha uma liberdade poética. Tinha que entender como ele falava, a postura dele, a forma como se comunicava. Exigia um estudo de análise corporal e o psicológico muito mais delicado. Diferente de outros personagens que temos a licença poética de criação”, revelou ele, que interpretou o irmão do namorado de Suzane von Richthofen, vivida por Carla Diaz.

Leia mais