Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“MUITO FELIZ”

Gabriel Jesus aproveita gol e anuncia que será pai pela primeira vez

O jogador Gabriel Jesus posa ao lado de Raiane Lima
Gabriel Jesus e Raiane Lima estão esperando seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Gabriel Jesus anunciou que será pai pela primeira vez. O jogador usou as redes sociais para contar a novidade fruto do seu relacionamento com Raiane Lima. “Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu o atleta.

Nos comentários, anônimos e famosos parabenizaram o jogador. “Estou tão orgulhoso de você”, disse um fã, que usou emojis de coração. “Que coisa maravilhosa! Muitas bençãos para essa família incrível”, desejou outro. “Parabéns! Deus abençoe!”, declarou Pocah. A mãe da criança, a pernambucana Raiane Lima, também compartilhou a informação da gravidez.

A relação do casal começou em julho de 2021 de uma forma conturbada. Após os primeiros rumores sobre os dois, a jovem tomou conta dos sites de notícias porque ela estaria supostamente em outro relacionamento com o deputado e secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, quando conheceu Gabriel Jesus. A modelo falou sobre o assunto em suas redes sociais e a polêmica de que ela seria menor de idade.

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade”, disse. Sobre o outro relacionamento, ela negou ter ligações com o deputado. “Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, declarou.

Leia mais