MISTÉRIO REVELADO

Saiba qual a verdadeira identidade do perfil de fofoca Gossip no Insta

A influenciadora Letícia Espir posa na frente de uma caricatura
Letícia Espir é a administradora do perfil Gossip no Insta (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Um dos maiores mistérios da internet e do meio de fofoca no último ano foi solucionado neste sábado (25). O perfil Gossip no Insta fez a sua revelação em São Paulo com uma festa e inúmeros influenciadores e celebridades. Com shows de Gabily e Mirella, Letícia Espir se revelou como a criadora da rede social. “Sim, eu sou a Gossip no Insta. Muita gente já sabia porque eu cheguei até aqui dando várias dicas nesse um ano e meio. Eu não menti em nenhuma delas”, começou.

Uma das dicas principais sobre a influenciadora era que ela tinha uma conta verificada que é do Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera. “A principal dica era da conta verificada e vocês acharam que era pelos meus amigos verificados, mas a conta verificada é o Hotel Mazzafera. Eu sou administradora de lá desde outubro de 2020, quando o Matheus me convidou para trabalhar com ele bem antes de eu ter ido para a mansão de natal em dezembro”, contou.

“Na época, a conta do Hotel tinha 119 mil seguidores e hoje tem 1,6 milhões. Eu já fingi que era a minha própria amiga, já fiz publicações sobre mim, já falei que eu era a pessoa que mais tinha intimidade. Eu sou de Ribeirão e conhecida um pouco na internet desde 2018, quando eu fiz uma live que viralizou. Nessa live aconteceu um babado que um cara mostrou a parte íntima dele. Eu não queria ficar conhecida por aquilo. Já tive um programa de TV na FAAP”, revelou Letícia Espir.

Leia mais