Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÍCONE DOS ANOS 1990

Cine Maior de hoje (26/9): Record exibe a versão clássica de Bad Boys

Cena do filme Bad Boys, que a Record exibirá neste domingo
A versão clássica de Bad Boys é o filme da semana do Cine Maior (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (26) a ação Bad Boys. Lançada em 1995, o longa é estrelado por Martin Lawrence, Will Smith, Téa Leoni, Tchéky Karyo, Theresa Randle e Joe Pantoliano. Com um orçamento de cerca de 19 milhões, o filme faturou mais de 141 milhões de dólares com as bilheterias. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 13h15.

Os amigos de longa data, Marcus Burnett e Mike Lowrey, são detetives da polícia de Miami que investigam 100 milhões em heroína apreendida da Máfia, que foi roubada de um cofre da polícia seguro. A Corregedoria suspeita que foi um trabalho interno e ameaça fechar todo o departamento, a menos que recuperem as drogas em cinco dias.

Mike pede a um de seus informantes e ex-namorada Maxine “Max” Logan para procurar pessoas que são recentemente ricas e, portanto, suspeitas. Ela e sua melhor amiga, Julie Mott, são contratadas como acompanhantes por Eddie Dominguez, um ex-policial desonesto. A festa é logo interrompida pelo chefe do narcotráfico francês, Dominguez e seus capangas. Dominguez e um capanga são mortos, enquanto Julie consegue escapar. A senhora que contratou Julie e Max é eliminada por Noah, que então nocauteia Mike enquanto investiga a morte de Max.

Mike e Marcus encontram seu antigo informante Jojo e descobrem a localização do químico que está cortando as drogas roubadas. Os três voltam para o apartamento de Mike, onde a esposa de Marcus, Theresa, os confronta e confirma a suspeita de Julie de que eles estão se passando por outro. A gangue de Fouchet aparece e sequestra Julie.

O departamento de Mike e Marcus foi fechado pela Corregedoria. Apesar de ser transferido, Howard atrasa o pedido, dando a Mike e Marcus mais tempo para resolver o caso. Eles acessam o banco de dados particular da polícia de Dominguez e descobrem que a secretária de polícia Francine é a ex-namorada de Dominguez, que estava sendo chantageada por Fouchet e Dominguez depois que eles tiraram fotos dela nua, ameaçando postá-las na escola de seus filhos.

Marcus, Mike e dois outros detetives, Sanchez e Ruiz, dirigem-se ao Aeroporto Executivo Miami-Opa Locka. Depois de um violento tiroteio, eles matam o restante dos capangas de Fouchet, incluindo Casper e Ferguson e resgatam Julie. Depois de uma conversa tensa com Marcus, Fouchet discretamente saca uma arma, mas é morto a tiros por Mike antes que ele pudesse matar Marcus, vingando a morte de Max. Um Marcus exausto deixa Julie com Mike e vai para casa, ansioso para se reunir com sua esposa.

Leia mais