Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELADO POR JESSICA SIMPSON

Cinema de Graça de hoje (26/9): SBT exibirá a comédia Ninguém Segura Essa Garota

Cena do filme Ninguém Segura Essa Garota, que será transmitido pelo Cinema de Graça
Ninguém Segura Essa Garota é a aposta do SBT para o Cinema de Graça deste domingo (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cinema de Graça deste domingo (26) para segunda-feira (27) a comédia romântica Ninguém Segura Essa Garota. Lançada em 2007, o longa foi estrelado por Jessica Simpson, Luke Wilson, Rachael Leigh Cook, Penelope Ann Miller, Andy Dick, Drew Fuller, Larry Miller e Willie Nelson. O filme faturou mais de 1,5 milhões de dólares com as bilheterias.

Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York, a surpresa maior foi dela, ao encontra- lo com outra mulher. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada e irrecusável que vai mudar os rumos de sua vida, ser secretária executiva em uma grande empresa.

Mas ela não imagina que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções, tudo parece perfeito mas, Katie conhece Ben (Luke Wilson) um rapaz que aparentemente não deu certo na vida, ele vê nessa incrível garota um objetivo pelo qual ele esta disposto a lutar. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.

Antes do filme começar a ser filmado, fontes informaram que Blonde Ambition era um remake do filme Working Girl, de 1988. Depois de saber sobre esse boato, Jessica Simpson disse ao Empire em novembro de 2006 que se tratava de uma história parecida, mas não um remake.

“Definitivamente é o tema de Working Girl. Uma garota de cidade pequena se mudando para Nova York e subindo nessa grande carreira como mulher de negócios. Mas definitivamente não é um remake”. Ela também descreveu Blonde Ambition como “mais uma comédia de arrasar” do que Working Girl que tinha um pouco de drama.

Leia mais