Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESPIARAM NO RESERVADO

André Ramiro revela constrangimento durante momento íntimo no banheiro

Imagem do ator André Ramiro sentado em uma poltrona no cenário do programa Foi Mau, da RedeTV!
André Ramiro relembrou momento constrangedor no banheiro (foto: RedeTV!/Reprodução)

Intérprete do policial André Mathias nos filmes Tropa de Elite (2007) e Tropa de Elite 2 (2010), o ator André Ramiro viveu histórias inusitadas de invasão de privacidade no auge da carreira. O artista, que também é rapper, relembrou em entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV!, que fãs o espiaram no banheiro no momento em que fazia suas necessidades fisiológicas durante os ensaios de um show. “Não posso nem cagar mais?”, reclamou na época.

“Fui numa boate fazer um show e o filme estava bombando na época. Estava passando o som e entrei no banheiro. Tinha um segurança deitado, esperando a boate abrir. Fui ao banheiro porque estava com vontade de dar aquela meditada. Entrei no banheiro, só que eram aqueles com divisória de madeira”, contextualizou o ator.

André contou que um segurança e outra pessoa perceberam presença no banheiro, e começaram a cochichar, sem acreditar que era o ator que estava no reservado. “De repente, eu escuto o papo entre o segurança e o cara que estava ali. O cara: ‘Sabe quem tá ali? Aquele cara daquele filme lá’. O outro respondeu: ‘Tá de sacanagem, não acredito. O que esse cara ia estar fazendo aqui?’. Daí ele: ‘Tô falando pra você, o cara tá cagando aí’. Estou eu aqui pensando: ‘Ele não vai olhar, ele não vai olhar’”, relatou.

O rapper confirmou que os dois tiveram coragem de olhar na cabine do vaso sanitário no momento em que ele fazia suas necessidades fisiológicas. “Ele falou assim: ‘Eu vou olhar’. Estava eu sentado no vaso e de repente o cara coloca a cara lá em cima e olhou. Eu falei: ‘Tá de sacanagem, amigo. Não posso nem cagar mais?’. Daí o cara: ‘Desculpa, é que eu não acreditei’”.

No fim, Ramiro contou que saiu do reservado e terminou a história de uma forma mais inusitada possível. “Fui lá, dei descarga, me limpei… Quando estava indo lavar a mão, o cara estendeu a mão dele para eu apertar e eu: ‘Amigo, deixa eu lavar a mão primeiro’. Foi uma vergonha enorme”, finalizou o ator.

Recentemente, André Ramiro esteve no elenco da novela Gênesis, da Record, interpretando o faraó Amenemhat 3º. Ele também participou de produções como Detetives do Prédio Azul (2020), Malhação: Toda Forma de Amar (2019), A Terra Prometida (2016) e Pecado Mortal (2013). No cinema, além de Tropa de Elite, integrou o elenco de longas como Última Parada 174 (2008), A Novela das 8 (2011), Éden (2013) e O Último Virgem (2016).

Leia mais