Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LEPO LEPO

Nasce Liz, primeira filha de Lore Improta com o cantor Léo Santana

Lore Improta e Léo Santana ao lado da filha recém-nascida
Léo Santana e Lore Improta posam ao lado da pequena Liz (foto: Reprodução)

Nasceu Liz, a primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, em Salvador, na Bahia. O cantor apareceu nas redes com a foto mostrando a marca do pézinho da menina. Os dois chegaram à maternidade na madrugada de domingo (26) e o cantor publicou uma foto antes do parto, com a roupa para entrar na sala e uma touca com o nome da filha.

“E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’ (essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso). Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma promessa de Deus”, declarou Lore Improta.

Em fevereiro, Léo Santana e a influenciadora oficializaram a união de surpresa. “Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido a crise sanitária, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel… Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, declarou o cantor em nota oficial enviada por sua assessoria, confirmando a união do casal.

“Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja. Com a pandemia, não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos por fazer essa pequena celebração em casa e no civil e, mais para frente, vemos a festa do religioso”, afirmou a ex-dançarina do Domingão do Faustão.

Leia mais