Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CADEIA NELE

Te Dou a Vida: Ernesto arma e consegue colocar Pedro atrás das grades

Pedro atrás das grades em capítulo da novela Te Dou a Vida
Pedro será vítima de armação de Ernesto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou A Vida, do SBT, Ernesto vai aprontar feio para Pedro. O vilão vai declarar para o mecânico que ele pode ver Nicolas e vai deixar o menino com o verdadeiro pai. O empresário vai correr até dois policiais e dirá que o filho dele sumiu. “Fui comprar o jornal e quando eu voltei, meu filho não estava”, declara o marido de Helena.

A polícia, obviamente, chama reforço e se prepara para ir atrás do homem que levou a criança. Enquanto Pedro está na oficina mostrando peças de carro para Nicolas, Ernesto busca a criança e pede para os policiais entrarem depois. “Está sendo por acusado por roubo de menores”, afirma a autoridade, que manda o piloto ser preso. “Eu não fiz nada!”, diz Pedro.

O delegado liga para Ernesto para contar que cumpriu o que o empresário havia pedido. “Eu quero vê-lo preso e por muito tempo”, declara o marido de Helena. Em sua defesa, Pedro usa sua ligação para falar com Samuel. “Estou preso e acusado de roubar Nicolas”, declara. A fofoca corre por todo elenco até que conseguem falar com Helena. “Ernesto acusou Pedro de roubar Nicolas e ele está na cadeia. Ernesto mandou a polícia para que prendessem ele”, anuncia Gabriela em Te Dou a Vida.

Samuel vai até a cadeia e diz que procurou um excelente advogado para defender Pedro e que ele não poderia fazer muito. Helena liga para Ernesto e cobra explicações, mas o empresário mente e inventa uma narrativa para comprometer o mecânico. “Fui comprar um jornal e quando voltei ele não estava”, declarou o vilão.

Leia mais