Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMOR NA MADRUGADA

Corujão de hoje (27/9): Globo exibirá o romance Presos no Paraíso

Cena do filme Presos no Paraíso, que a Globo exibirá no próximo Corujão
Presos no Paraíso é o filme do Corujão desta segunda-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta segunda (27) para terça-feira (28) o romance Presos no Paraíso. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Vanessa Marcil, James Denton, Cindy Pickett, Gladys Rodríguez, Isel Rodriguez, Alfredo De Quesada, Guillermo Valedon, Antonio Deleo, Amber Rivera, Irene Sofia Lucio, Reema Sampat e José Luis Oyola. O filme vai ao ar às 2h50 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

Após perder seu emprego, Tess Nelson, uma executiva de direitos humanos, viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar sua carreira em uma conferência de negócios. Porém, logo no começo, a viagem revela-se um desastre, tendo que enfrentar uma tempestade e a ameaça de um furacão. No meio dessa confusão ela acaba conhecendo Carter, que lhe oferece uma nova perspectiva em relação à vida e ao amor.

No elenco principal, Vanessa Mercil ficou conhecida por fazer parte do elenco de Beverly Hills, 90210, onde ficou por uma temporada e meia. Logo depois, ela foi se dedicar ao teatro e entrou para o elenco de peças importantes representados em teatros de Los Angeles. Marcil retornou rapidamente para a novela General Hospital, fez pequenas participações em Spin City e NYPD Blue.

James Denton já apareceu em vários programas de televisão: Sliders, Dark Skies, Two Guys e Girl, Ally McBeal, The West Wing e JAG, The Pretender, Philly, The Drew Carey Show e Reba. Em 2004, ele ficou conhecido na série Desperate Housewives. Denton continuou a atuar em vários filmes feitos para a TV como: Assumption (2006), Beautiful Dreamer (2006), Undead ou Alive (2007), Custódia (2007), Torturado (2008) e All-Star Superman (2011).

Leia mais