Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM ROBERT DE NIRO

Sessão da Tarde de hoje (27/9): Globo exibirá o filme Um Senhor Estagiário

Cena do filme Um Senhor Estagiário, que a Globo exibirá na próxima Sessão da Tarde
Um Senhor Estagiário é o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (27) o filme Um Senhor Estagiário. Lançado em 2015, a comédia é estrelada por Anne Hathaway, Anders Holm, Robert De Niro e Rene Russo. O longa-metragem americano foi dirigido por Nancy Meyers e teve um orçamento de 35 milhões de dólares. Nas bilheterias ele arrecadou mais de 194 milhões.

Ben Whittaker, um viúvo e executivo aposentado, decide participar de um programa de estágio para idosos depois que, ao se aposentar, sua vida tornou-se tediosa e pacata. Ele se candidata para uma startup de moda em crescimento no Brooklyn. A fundadora e CEO, Jules Ostin, havia previamente concordado com um programa de extensão comunitária onde os idosos estariam na empresa, mas se esquece disso.

Ben é designado para trabalhar com Jules, que é um pouco cética no início. Inicialmente ignorado por ela, Ben conquista os colegas de trabalho com sua simpatia e, lentamente, ganha a confiança de Jules, por ser muito sábio.

Ben revela que já trabalhou no mesmo prédio onde a empresa está instalada. O idoso desenvolve um romance com a massagista interna da empresa, Fiona e se torna uma figura paterna para vários dos trabalhadores mais jovens, oferecendo conselhos sobre questões como amor, senso de roupas e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Enquanto isso, Jules está sob pressão para deixar seu cargo de CEO para alguém de fora da empresa, pois seus investidores sentem que ela é incapaz de lidar com a carga de trabalho. Pouco tempo depois, Jules revela uma traição em seu casamento. Em um esforço para ganhar tempo para salvar sua relação, Jules decide contratar um possível CEO.

Leia mais