NOVA CASA

Apresentadores do Encrenca assinam contrato com a Band

Imagem dos apresentadores Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos no cenário do programa Encrenca, na RedeTV!
Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos foram contratados pela Band; eles apresentavam o Encrenca na RedeTV! (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos, que até o último domingo (26) apresentavam o Encrenca na RedeTV!, assinaram contrato de quatro anos com a Band. As informações foram publicadas em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Na nova emissora, eles vão estrear o Perrengue na Band no dia 7 de novembro, domingo, às 20h, mesmo horário em que entravam no ar na antiga emissora.

O diretor Ricardo de Barros, que comandava o humorístico na RedeTV!, também foi contratado pela Band. Em conversa com Flávio Ricco, Tatola Godas disse que “sempre foi um telespectador da Bandeirantes. Do esporte da Band”. O animador também afirmou que foi um grande admirador de Luciano do Valle (1947-2014), assim como também é do Silvio Luiz e de José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente.

A Band confirmou a contratação dos humoristas por meio de comunicado. “A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes”, diz a emissora.

Para Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”. “Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas, líder da trupe, na nota divulgada pelo canal paulista.

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela Band que anuncia a contratação de Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Ângelo Campos, ex-apresentadores do Encrenca:

A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas, líder da trupe.

A nova atração tem estreia prevista a partir de novembro.

Leia mais