Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocah vai atrás de Juliette e diz que ela está cavando a própria cova

Pocah e Juliette conversam no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah e Juliette conversam no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto a maioria dos brothers do BBB21 estavam na cozinha rindo de Juliette, Pocah foi até o quarto ver a advogada. A funkeira disse que era para ela não ficar sozinha, sair do quarto e que estava preocupada com ela. “Tô preocupada com você, preocupada com a sua saúde mental. Você está sendo muito reativa, está se sabotando. Você veio para um programa em que as pessoas julgam”, afirmou a cantora.

Juliette respondeu que quando está calma, consegue falar melhor. “Quando eu tô agoniada eu falo com sotaque”, disse ela. Então, Pocah respondeu que é a personalidade dela e que ela estaria cavando a própria cova. “Esquece essa questão de origem. Não é o seu sotaque, isso é a sua personalidade. Você tá agindo muito no impulso, reativa. Você tá se sabotando e cavando sua própria cova”, disparou.

A advogada concordou e tentou explicar o que aconteceu após ela reunir a todos da casa. “Eu usei as palavras erradas. Eu falei na boa intenção, eu entendo que vocês podem ter entendido errado por eu ter dito errado. Eu quero parar de fazer besteira”, desabafou.

Pocah apontou erros em Juliette. “Você está errando muito e se comunicando errado toda hora. É muito chato pra mim ter que ficar vindo aqui e falando só com você. A gente não quer desistir das pessoas. Não quero desistir de você. Uma hora eu vou errar e não quero que desistam de mim”.

Leia mais