Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LIBERDADE CANTOU

Te Dou a Vida: Pedro conseguirá sair da cadeia e irá em busca de Helena

Montagem dos personagens Pedro e Helena em Te Dou a Vida
Pedro e Helena vão se encontrar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Pedro vai sair da cadeia após a armação feita por Ernesto de que ele teria roubado Nicolas. Logo depois de deixar a prisão, vai se encontrar com Helena em um restaurante e ela vai dizer que não pode continuar vendo o amado. “Se você me aceita, eu estou disposto a deixar tudo por você!”, diz Pedro sem imaginar o que vem pela frente.

A história de amor proibida está cada vez mais complicada. Helena diz ao mecânico que não pode mais encontrá-lo. “Não podemos, Pedro. Eu vim me despedir de você. Eu não posso pela minha família. Não posso! Eu tenho um filho, tenho um marido e uma vida feita. Não posso magoá-los assim. Me dói no mais profundo do meu ser não voltar a te ver, mas não posso!”, declarou.

“Temos que ter uma solução!”, pede. “Não existe, eu já pensei em tudo. Preciso renunciar a nossa relação! Eu sei que você vai respeitar a minha decisão por ser um homem íntegro e sabe que eu tenho razão, Pedro”, afirma Helena. Pedro questiona sobre o filho e ouve que vai precisar deixar de ver o menino. “Ele não vai deixar de te querer jamais“, declara a mulher de Ernesto em Te Dou a Vida.

Quando Helena está prestes a se levantar da mesa, Pedro a impede e implora que ela ouça. “O que quer que eu ouça? Pra que você quer prolongar isso?”, diz Helena que não consegue uma resposta do amado. Ela se levanta do restaurante e deixa Pedro sozinho.

Leia mais