Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DO ROMANCE

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciam separação; sertaneja pede respeito

A cantora Marília Mendonça e o ex Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram a separação novamente. A cantora, que havia reatado o romance com o pai do seu filho, Léo, de 1 ano e 8 meses, logo após o nascimento do menino. Em suas redes sociais, a sertaneja pediu respeito. “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz”, escreveu ela.

“Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”, declarou. A separação pegou os fãs do casal de surpresa. Os dois fizeram uma viagem romântica para o México recentemente.

A artista pediu que não criassem histórias sobre o término. “Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, disse.

Romance secreto

Marília Mendonça só expôs o relacionamento com Murilo Huff depois de um ano e sete meses com ele.

“Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”, lamentou ela em entrevista para a Quem.

Leia mais