Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDOU DE IDEIA

Te Dou a Vida: Pedro, apaixonado por Helena, decide largar Gina no altar

Pedro e Gina em cena da novela Te Dou a Vida
Pedro largará Gina no altar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Pedro está cada vez mais apaixonado por Helena, mas o mecânico tem alguns impedimentos em sua vida. Um deles se chama: Gina. Pedro já não pensa mais nela, sua namorada, como antes e para piorar, os dois estão de casamento marcado e ele terá que fazer uma decisão um tanto quanto arriscada.

Pedro mesmo confuso, vai aparecer na igreja para se casar com Gina, mas vai acabar abandonando a coitada no altar. “Gina, aceita o Pedro como seu esposo e promete ser fiel na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Amar e respeitá-lo todos os dias de sua vida?”, questiona o padre. Gina confirma que aceita o amado. Pedro, após ser questionado pelo padre se aceita se casar com Gina, vai surpreender todos os convidados ao dizer que não. “Não posso! Não posso me casar com você”, revela. “Você está louco?”, questiona Gina em Te Dou a Vida.

“Me perdoa, por favor”, pede Pedro. Gina faz questão de lembrar que Pedro não pode ter nada com Helena, já que ela está casada. “Eu sei, mas eu não posso me casar com você mesmo assim”, afirma. “Você é um imbecil!”, grita ela e em seguida sai correndo. Os convidados questionam como o mecânico teve coragem e ele declara que não pode se casar com Gina. O padre dá uma grande bronca no noivo por ele subir ao altar querendo outra mulher. Enquanto o casamento vai por água abaixo, Helena chora no sofá de casa e afirma que perdeu o amado.

Leia mais