Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEBANDADA NA EMISSORA

Dono da RedeTV! se compara a marca de luxo após debandada do Encrenca

Imagem do empresário Marcelo de Carvalho no cenário do programa Mega Senha, que ele comanda na RedeTV!
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, publicou indireta para os ex-apresentadores do Encrenca (foto: Reprodução)

Apresentador do Mega Senha e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho alfinetou os antigos apresentadores do Encrenca, que deixaram a emissora e foram para a Band. Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos assinaram contrato com a concorrente e vão apresentar o programa Perrengue na Band a partir de novembro. Em seu perfil nas redes sociais, o empresário alfinetou os antigos funcionários e se comparou a uma marca de luxo ao ver seus produtos vendidos na rua.

“Reflexão bem-humorada sobre a saída do Pânico da RedeTV! no passado e elenco do Encrenca para o mesmo canal. Me sinto o dono da LVMH que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelôs nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando”, escreveu o ex-marido de Luciana Gimenez na rede social do passarinho azul, ao citar a empresa dona de marcas como Tiffany & Co., Louis Vuitton, Marc Jacobs e Fendi.

Marcelo de Carvalho foi questionado por um internauta e avisou que o Encrenca continuará no ar, mas com outros apresentadores. “O mesmo programa, totalmente renovado. Novos quadros, novos participantes, mais dinamismo, mais humor”, avisou. Na segunda-feira, a Band divulgou um comunicado anunciando a contratação dos ex-integrantes do humorístico da RedeTV!.

“A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes”, disse a emissora em nota. “Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirmou Tatola Godas, líder da trupe.

Para Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

Leia mais