Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRODUÇÃO A TODO VAPOR

Faustão faz funcionários trabalharem 16h por dia para novo programa

Imagem do diretor Cris Gomes, do novo programa do Faustão, em vídeo de apresentação da programação da emissora
Cris Gomes, diretor do novo programa do Faustão, em vídeo de apresentação da nova programação da Band; equipe trabalha 16h por dia na emissora (foto: Reprodução/Band)

A equipe do programa que Faustão vai apresentar diariamente no horário nobre da Band tem se desdobrado para a estreia em janeiro de 2022. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os profissionais foram divididos em dois grupos e estão trabalhando até 16 horas por dia exclusivamente na criação da nova atração.

Um dos times dos produtores do Faustão na Band está viajando pelo país em busca de personagens e histórias. Os profissionais já visitaram estados como Paraná, Rio Grande do Norte, Alagoas e Santa Catarina. A outra parte está encarregada de visitar a Mipcom 2021, maior feira de conteúdo para televisão do mundo, que acontece entre 11 e 14 de outubro em Cannes, na França, em busca de novos formatos para rechear a atração.

A produção de Fausto Silva está ocupando um espaço que antes pertencia à equipe do canal pago Arte1, que mudou para outro endereço do Grupo Bandeirantes. A ideia é que o novo programa tenha uma atração diferente em cada dia da semana. Em vez de ficar preso às agendas de artistas famosos, o apresentador pretende investir no lançamento de novos sucessos.

Fausto Silva deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão do Faustão. Nesta quinta-feira (30), a emissora lançou as novidades da programação do ano que vem e contou com apresentação das bailarinas que farão parte do novo programa. Como ele ainda tem contrato com a Globo, que termina só no final de dezembro, ele não poderá participar dos programas da nova casa antes de 2022.

Leia mais