Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRIBUTO

Nova temporada do Vai Que Cola terá homenagem ao ator Paulo Gustavo

Imagem do humorista Paulo Gustavo no cenário do humorístico Vai Que Cola
Paulo Gustavo será homenageado na nova temporada do Vai Que Cola (foto: Reprodução)

Com estreia marcada para 30 de outubro, a próxima temporada do Vai Que Cola, do Multishow, terá uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, morto em maio, aos 42 anos, vítima de complicações causadas pelo vírus da crise sanitária. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a data foi escolhida propositalmente por ser a data de seu nascimento. O artista interpretou o personagem Valdo.

“A próxima temporada do Vai que Cola terá uma justa e merecida homenagem a Paulo Gustavo e ao Valdo, personagem que o ator interpretou na série. O momento especial ainda está em fase de desenvolvimento”, disse o departamento de comunicação do Multishow no mês de julho. Paulo Gustavo fez parte do elenco fixo do sitcom entre 2013 e 2016. Após a saída, o ator passou a fazer participações especiais no humorístico.

Na nova temporada, os moradores do apartamento do Leblon serão despejados da Zona Sul por conta de um suposto golpe de Valdo, que resulta no retorno de todos ao Méier. O que eles não esperavam é que o golpe não passava de uma farsa e que Valdo deixou uma fortuna em diamantes, o suficiente para se manterem por muito tempo na Pensão.

O personagem de Paulo Gustavo deixará uma carta com algumas recomendações para seus amigos em uma despedida comovente: “Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz o texto.

Em seguida, o elenco convidará o público para acompanhar a homenagem ao ator. “O Valdomiro e o Paulo Gustavo fazem parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho de tudo isso que construímos juntos. Vai que Cola!.”

Leia mais