Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEBÊ A BORDO

Carol Cabrino e Marquinhos estão esperando o seu terceiro filho

A influenciadora Carol Cabrino, o jogador Marquinhos e seus filhos
Família de Carol Cabrino e Marquinhos vai crescer (foto: Reprodução)

Carol Cabrino e Marquinhos serão pais pela terceira vez. A influenciadora e o jogador do Paris Saint Germain anunciaram a novidade com um vídeo com o ultrassom. “Agora somos cinco. A família tá crescendo”, escreveu ela no vídeo. Os dois já são pais de Maria Eduarda, de três anos, e Enrico, de um ano.

A modelo contou que descobriu a gravidez no dia sete de agosto e mostrou sua reação ao ver que o teste que fez “por fazer” deu positivo. “Gente, eu fiz um teste por fazer. Eu tô em choque e tô tremendo. Não sei o que fazer! Não apareceu quantas semanas. Não sei se deu alguma coisa”, explicou. Logo depois, ela gravou a filha mais velha segurando o teste de gravidez sem entender nada e indo entregar para o atleta. Marquinhos comemorou que a mulher está grávida. “Tem mais um irmãozinho na barriga da mamãe!”, explicou o craque para a filha.

Carol Cabrino brincou sobre não conseguir esconder a novidade. “Eu grávida vocês precisam saber e eu consigo aparecer aqui ou não dá. Não dá para esconder. Minha barriga cresce… vocês sabem como eu sou e toda vez eu sumo. Eu fico outra pessoa. Falei ‘é melhor eu sumir dos stories’, porque vocês sabem mais do que eu. Vocês já sabem que eu tô grávida”, relatou ela bem-humorada.

“Vocês não tem ideia do tanto de mensagem que eu recebi. Nada a declarar porque vocês já sabiam! Se olhar os comentários do vídeo, tá todo mundo falando que já sabia. Vocês são uns craques e me conhecem melhor que eu mesma. Eu tô grávida, vocês acreditam? Estava morrendo de vontade de contar, mas esperei ter certeza de que estava tudo certo. Sempre fizemos assim”, declarou a influenciadora.

Leia mais