Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELE RECUSA

Te Dou a Vida: Helena pede para Ernesto contar a verdade sobre Nicolas

Cena dos próximos capítulos de Te Dou a Vida
Revelação sobre paternidade estará nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena sugere para Ernesto que revelem que não são os pais biológicos de Nicolas. O empresário não gosta nada ideia e manipula a esposa para manter a adoção do menino em segredo até ele receber alta. Tempos depois, Ernesto vai acabar confessando para Nicolas de maneira maquiavélica e sem nenhum respeito ao menino, que Pedro é o seu pai biológico. A criança ficará decepcionada porque o vilão vai inventar uma história mirabolante de que o menino foi abandonado quando era apenas um bebê.

Na ocasião, Helena vai tentar levar Nicolas da casa de Ernesto, mas o vilão vai ser esperto e acaba soltando a notícia para o menino. “A sua mãe vai te levar aqui para viver com Pedro, o homem que ela se apaixonou”, diz o empresário. “Pedro é o seu pai biológico, o pai que te abandonou”, dispara ele.

Ao ouvir Ernesto, Nicolas fica sem chão e completamente atordoado. “Meu amor, por favor, deixa eu te explicar. Não é assim!”, diz Helena em vão. Nesse momento, Pedro chega e presencia a confusão armada pelo pai adotivo da criança. Nicolas explode com Pedro por achar que ele o abandonou. “Vai embora daqui, eu não quero te ver”, diz a criança em Te Dou a Vida.

Revoltado com a situação, Pedro vai tentar confrontar Ernesto. “Eu só disse a verdade”, declara o marido de Helena. “Você é um infeliz, Ernesto! Você vai se arrepender, vai se arrepender”, grita Helena, que vai ser contida pelos policiais. “Vocês não podem levar ela, é um erro”, declara Pedro.

Leia mais