Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUESTIONOU SOBRE MAU HUMOR

Rodrigo Bocardi é surpreendido por pergunta sincera de repórter da Globo

Imagem do apresentador Rodrigo Bocardi na bancada do Bom Dia São Paulo e com a repórter Aline Galdino no monitor do jornal
Rodrigo Bocardi ficou surpreso com pergunta sobre o mau humor dele (foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi foi surpreendido com uma pergunta sincera de uma repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de SP, na edição de sexta-feira (1º) do Bom Dia SP. A jornalista Aline Galdino questionou o âncora sobre seu jeito mau humorado de conduzir o noticioso matinal da líder de audiência. Segundo a profissional, a dúvida era da mãe dela, Dona Maria, que acompanha o jornal direto da Paraíba por meio de antena parabólica.

“Rodrigo, deixa eu devolver pra você. Só contando um detalhe, bem rapidinho. Ontem eu tava conversando com minha mãe, minha ‘mainha’ lá na Paraíba, e ela chegou pra mim e me questionou assim: ‘Rodrigo Bocardi é fechado daquele jeito mesmo ou só fica daquele jeito porque é de manhã e tem que acordar cedo?’. Estou devolvendo para você porque você é que vai me responder isso”, disse a jornalista.

Bocardi ficou surpreso com a pergunta e abriu um sorriso. Ele perguntou para Cinthia Toledo, colega de estúdio, se ela o achava mau humorado. “Eu não acho o Rodrigo fechado. Na segunda-feira ele vem um pouco mais fechado, mas na sexta, gente, é só alegria”, brincou a repórter, responsável pelas notícias do trânsito. Rodrigo, então, pediu para Aline dizer para “mainha” assistir depois da segunda. “Dde preferência na sexta! Beijo pra ‘mainha’!”, disse o apresentador.

Em seu perfil nas redes sociais, Aline compartilhou uma mensagem com uma bronca da mãe por ter tirado a dúvida ao vivo na Globo. “Oxe, Aline, ‘tu fosse’ dizer ao homem que eu dizia que ele era fechado! Para que ‘tu fosse’ dizer isso, mulher?”, disse dona Maria áudio enviado em um aplicativo de mensagens. “Se eu estivesse na Paraíba, ‘mainha’ ia me fazer dormir de ‘couro quente’ hoje”, escreveu na ferramenta Stories de uma rede social de fotos.

Leia mais