Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAI E FILHA DIVIDEM PROGRAMA

SBT exibe edição inédita do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel

Imagem da apresentadora Patricia Abravanel no auditório do Programa Silvio Santos
Patricia Abravanel apresentará parte do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

O SBT exibe neste domingo (3), a partir das 20h, edição inédita do Programa Silvio Santos, que terá apresentação de Silvio Santos e Patricia Abravanel. Antes de se afastar novamente dos estúdios da emissora, no início de agosto, o animador de auditório deixou segmentos da atração gravados. Nesta semana, Patricia foi aos estúdios do programa do pai e gravou outros quadros que faltavam com convidados.

No quadro Não Erre a Letra, Silvio recebe os casais Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo. O apresentador traz ainda mais diversão com as Perguntas para o Auditório. Patricia Abravanel traz Ratinho e Danilo Gentili no Jogo das 3 Pistas. Os apresentadores do SBT participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com o apresentadora.

O Programa Silvio Santos também terá o Jogo dos Casais com a apresentação de Patricia Abravanel, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa.

Já o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Juliana (do programa The Noite) Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson Dutra, do Primeiro Impacto interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. O programa também terá as tradicionais Câmeras Escondidas com pegadinhas inéditas.

 

Leia mais