Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O FIM DE ÍMOLA?

Andressa Urach e Thiago Lopes cancelam divórcio para priorizar gravidez

Andressa Urach posa ao lado do marido, o empresário Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes desistiram de se divorciar (foto: Reprodução)

Andressa Urach e Thiago Lopes publicaram foto juntos após separação pública. O empresário declarou que o casal reatou e que não deixaria o bebê nascer sem pai ou mãe. “Estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele.

Na quinta-feira (30), os dois comunicaram aos seguidores nas redes sociais que estavam “se entendendo”, mas que não se reconciliariam. O empresário chegou a negar que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

“De todas as matérias, essa foi a mais falsa. Eu que incentivava ela a fazer as unhas, a se vestir do jeito que está se vestindo. A matéria é falsa do início ao fim, basta consultar a Andressa. Sempre quis que ela fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão, mas a Andressa nunca termina o que inicia”, contou. “Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, completou ele.

A influenciadora chegou a expor conversas com o marido e alegou que estava sendo ameaçada por ele. A modelo está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago Lopes havia a deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Andressa Urach contou em entrevista a Quem que foi o ex-marido quem tomou a atitude de procurá-la. “Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas. Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho”, completou a modelo na ocasião, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Leia mais