Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DE AÇÃO

Tela Quente de hoje (4/10): Globo exibirá Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Cena do filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, que será exibido em Campeões de Bilheteria
Globo exibirá Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (4) o filme de ação Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller, Noah Taylor, Byron Mann, Pablo Schreiber e Hannah Quinlivan. Com um orçamento de mais de 125 milhões, o filme faturou mais de 304 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

O filme conta a história de William Sawyer, um veterano da Marinha que se tornou líder da Equipe de Resgate de Reféns do FBI e que perde a perna esquerda abaixo do joelho quando ele e seu colega Ben Gillespie encontram um sequestrador com uma bomba suicida. Dez anos depois, Sawyer é um consultor de segurança privada que, por recomendação de Gillespie, é contratado para revisar a segurança do arranha-céu mais alto do mundo, os 3.500 pés (1.060 metros) de Hong Kong, torre de 225 andares para o proprietário Zhao Long Ji.

Sawyer se encontra com o diretor de segurança e o principal segurador para relatar que os sistemas computadorizados de incêndio e segurança passaram em seus testes, embora ele precise inspecionar o centro de segurança externo. É fornecido a ele um tablet que dá a Sawyer controle total sobre os sistemas da Pérola. Sawyer vão para as instalações externas, mas um ladrão contratado pelo terrorista internacional Kores Botha tenta roubar o tablet.

Botha e um grupo de seus homens invadem o prédio e minam os sistemas de segurança usando um produto químico reativo à água para iniciar um incêndio no 96º andar, criando uma barreira que torna impossível entrar ou sair dos 130 andares superiores. Sawyer tenta retornar para a Pérola, mas é atacado por Xia, um dos associados de Botha. Xia e seus agentes pegam o comprimido e matam todos nas instalações externas. Eles então usam o tablet para desativar os sistemas de extinção de incêndio na Pérola e ativar as saídas de ar para espalhar o fogo para os andares superiores.

Leia mais