Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMOR PROIBIDO

Te Dou a Vida: Pedro procura Helena para discutir futuro dos dois

Cena da novela mexicana Te Dou a Vida
Clima esquentará nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Pedro vai até a casa de Helena e diz que os dois precisam conversar. Ele declara todo o seu amor proibido pela mulher de Ernesto e ouve que o casal não pode ficar juntos. O mecânico não vai dar muita bola e vai beijar Helena. “Temos que conversar”, afirma ele. “Sobre o que?”, questiona Helena.

“Precisamos falar de nós dois. Não posso seguir negando que eu te amo. Não posso viver sem você”, declara Pedro e beija a mulher de Ernesto, que questiona o que os dois vão fazer. “Não sei, mas não vou te deixar”, afirma o homem. “A nossa situação é muito complicada”, pontua Helena. “Estou consciente disso. O importante é que eu saiba se você me quer como eu te quero”, diz ele.

“Eu não vou te negar isso”, afirma. “Sei que estava casada, você tem uma família, tem uma vida feita, mas eu te quero. Estou disposto a esperar o tempo que for necessário”, declara. “E o que vai passar com Gina?”, questiona Helena em Te Dou a Vida. “Vou ser responsável pela criança que ela espera, mas eu não quero nada com ela. O que eu quero é não me separar nunca de você”, proclama Pedro.

“Isso é o que eu mais quero, Pedro. Neste momento, a minha preocupação é que Ernesto pode aparecer a qualquer momento aqui na porta da minha casa”, justifica Helena. Pedro a convida a sair da frente da casa. “Me apaixonei por você desde o momento em que te vi”, revela ele. “Não seja mentiroso. Você não queria saber nada de mim!”, brinca Helena.

Leia mais