Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TATÁ WERNECK NO ELENCO

Corujão de hoje (4/10): Globo exibirá a comédia brasileira TOC

Cena da comédia nacional TOC, que estará no Corujão desta madrugada
Globo exibirá o filme TOC no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta segunda (4) para terça-feira (5) a comédia brasileira TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Daniel Furlan e Luis Lobianco. O filme teve um orçamento de 3 milhões de reais. O longa-metragem vai ao ar às 2h25 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

O filme conta a história da atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. que é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo, o namorado galã sem noção, e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária.

Tudo isso acontece enquanto ela tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir, Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

O orçamento de 3 milhões de reais do filme foi pago pelo programa Brasil de Todas as Telas 2014, feito em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e a Agência Nacional do Cinema (ANCINE). Em Janeiro de 2016, Tatá Werneck e Daniel Furlan rodaram filme em Osasco, na Grande São Paulo. No mesmo mês, Tatá publicou uma foto com os atores Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso vestidos de gladiadores durante a filmagem.

Leia mais