Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM NOME DO MEME, AMÉM

Globo contrata padre Fábio de Melo para ser repórter do Domingão com Huck

Imagem do Padre Fábio de Melo durante apresentação no programa Altas Horas
Padre Fábio de Melo foi contratado pela Globo para ser repórter de Luciano Huck no Domingão a partir de 2022 (foto: Globo/Divulgação)

A Globo contratou o padre Fábio de Melo, conhecido nas redes sociais como o “padre dos memes”. O sacerdote assinou acordo com a emissora na semana passada para atuar como repórter especial do Domingão com Huck. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o religioso irá viajar o Brasil em 2022 para contar histórias de fé e ações pelo bem.

A contratação do também cantor é uma das novidades que a Globo prepara para o programa de Luciano Huck. O próprio apresentador está cuidando dos roteiros de como serão as gravações, que contará com histórias pesquisadas pela equipe do quadro, que se chamará Fé na Estrada. O padre galã não terá a companhia do marido de Angélica nas viagens pelo Brasil.

A saída antecipada de Fausto Silva da programação de domingo mudou o planejamento da líder de audiência, que contava com a estreia de Huck somente para janeiro do ano que vem. Os quadros que estão no ar, como Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário?, inicialmente seriam exibidos dentro do Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck até dezembro.

Em abril deste ano, Fábio de Melo comoveu internautas ao detalhar a ajuda que recebeu de Luciano Huck com os trâmites do enterro da mãe, vítima do vírus da doença respiratória. “Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena… Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: ‘Chora tudo o que você precisa’. Eu chorei”, escreveu o religioso nas redes sociais.

Leia mais