Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÉM DA ILUSÃO

Globo inicia gravações de novela que terá Larissa Manoela como protagonista

Imagem da atriz Larissa Manoela com os cabelos morenos para Além da Ilusão
A Globo iniciou as gravações de Além da Ilusão, que terá Larissa Manoela como protagonista (foto: Divulgação)

A Globo iniciou no último fim de semana as gravações de Além da Ilusão, próxima novela das 18h. Os trabalhos do folhetim que terá Larissa Manoela como protagonista começaram em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais. Além de Larissa, participaram das filmagens o ator Rafael Vitti, par romântico da personagem da atriz. A estreia está marcada para fevereiro do ano que vem. As informações são do jornalista Duh Secco, do RD1.

O prefeito da cidade, Sérgio Azevedo (PSDB-MG), e proprietários de estabelecimentos vizinhos à locação da novela, compartilharam registros dos bastidores nas redes sociais. Segundo publicações que circulam na cidade, as gravações acontecerão na região até a próxima terça-feira (12). No roteiro, estão incluídas sequências no antigo Cassino, atualmente um resort. Também serão realizadas filmagens no Thermas Antônio Carlos, um balneário de águas quentes em prédio histórico.

“Desde que viemos visitar a cidade ficamos empolgados para a captação. Percebemos uma plena conservação no município, o que possibilitará imagens de muita qualidade. Toda equipe está animada e fomos bem-recebidos”, disse Maurício Quaresma, diretor-executivo da novela, em material distribuído para veículos de imprensa da cidade.

A Globo definiu a data de estreia de Além da Ilusão para o dia 7 de fevereiro de 2022. A trama escrita por Alessandra Poggi e protagonizada por Larissa Manoela e Rafa Vitti vem passando por um processo de reformulação em razão do adiamento imposto pela crise sanitária. O folhetim tem sofrido uma debandada de atores e até mesmo o diretor artístico, Pedro Vasconcelos, foi substituído por Luiz Henrique Rios.

Após a troca de diretores, apenas Bárbara Paz e Paulo Betti foram mantidos no elenco. Paloma Duarte vai substituir Gabriela Duarte. O ator Danilo Mesquita vai interpretar o personagem que antes era de Maurício Destri. A Globo também escalou a cantor Gaby Amarantos para a vaga que antes pertencia a Helga Nemetik.

Claudia Raia interpretaria a mãe da protagonista, mas foi convidada para Paraíso Perdido, do Globoplay, e com a possibilidade de conflitos na agenda preferiu a série. A atriz Débora Ozório ocupará o posto de Isabella Santoni e Alexandra Richter ficará com o papel que antes era cotado para Zezé Polessa. Marisa Orth e Patrícia Pinho, que estavam no extinto humorístico Zorra, também foram incluídas no elenco de Além da Ilusão.

Na história da novela da Globo, Rafa Vitti interpretará Davi, um mágico que trabalha fazendo apresentações na rua e, assim, conhece a personagem Isabela, interpretada por Larissa Manoela, com quem inicia um romance. A moça é assassinada misteriosamente e o rapaz acaba sendo preso culpado pela morte. Alguns anos depois, ele se encanta por Isadora –também interpretada por Larissa Manoela– irmã caçula de Isabela, que é idêntica a ela.

Leia mais