Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EVITA EXPOR A FAMÍLIA

Pedro Bial surpreende e posa em foto rara com a filha de um ano de idade

Pedro Bial ao lado de Dora, sua filha mais nova
Pedro Bial apareceu ao lado de sua filha mais nova, a pequena Dora (foto: Reprodução)

Pedro Bial posou com a filha Dora, de um ano de idade, em uma foto rara publicada nas redes sociais. A publicação foi feita pela mulher do apresentador da Globo, Maria Prata. Os dois também são pais de Laura, de três anos. “Amor”, diz um desenho colocado na foto. Bial e Maria se casaram em 2015. Dora nasceu no final de 2019. Ele também é pai de Ana, 32 anos, Theo, 21 anos, e José, de 16 anos, de relacionamentos anteriores.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bial contou que ser pai aos 29 ou aos 59 anos, muda muita coisa, menos o amor incondicional. “Acho que com a Laura sou um pouco pai, um pouco avô. Tem uma moleza. Procuro até não me deixar levar, pois não quero estragar a minha filha. Mas, às vezes, é tão gostoso ter uma atitude mais contemplativa. Talvez esteja caricaturando o papel de avô. Talvez simplesmente um pai mais velho seja assim. Fora a questão física, né? Acho até que estou legal com os meus 63 anos, mas já não sou a mesma coisa que um moleque de 30”, pontuou.

Pedro Bial e Maria conversaram sobre ter filhos no primeiro encontro do casal. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”. Maria confirmou a história do jornalista. “Realmente, falamos sobre filhos no nosso primeiro jantar. Inicialmente, em tom de brincadeira, mas como o relacionamento evoluiu rapidamente, a conversa ficou séria. A ideia era ter uma só, e agora a Dora veio para aumentar ainda mais a família”, declarou.

Leia mais