Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah, do BBB21, já participou de série americana e pegou celebridades

Sarah Andrade, do BBB21, participou da série Lúcifer (foto: Reprodução)
Sarah Andrade, do BBB21, participou da série Lúcifer (foto: Reprodução)

Sarah Andrade revelou para Gilberto, João Luiz, Juliette e Viih Tube no quarto Cordel do BBB21 que já participou de uma série americana e que conheceu alguns famosos. “Eu já conheci o Brad Pitt, já conheci Chris Brown, as modelos da Victoria’s Secrets, aquele lá… French Montana. O Lúcifer [ator Tom Ellis], não consegui tirar foto com ele”, disse a consultora de marketing que participou da série.

Viih Tube pergunta se ela tira foto com essas celebridades. “Eu nunca tiro foto com nenhum dos famosos. A gente ia nas festas nas casas deles e nessas casas, você chega na porta, eles tem uma caixa e você deixa seu celular… só depois você entra”, contou a loira.

A youtuber responde que no Brasil também é assim em festa de influenciadores famosos e que ela nunca foi em nenhuma. Sarah, por sua vez, confessa que já ficou com alguns famosos. “Não vou falar nomes, né… mas é gringo!”, respondeu.

Logo depois, a sister confessa que já fez figuração na série Lúcifer. “Eu gravei a série em 2018. A Eva é a ex-namorada, né?”, contou. “Ai, Sarah! Que legal, tu não é pipoca não!”, disse Juliette para a colega de confinamento. E Viih Tube endossou que a amiga é mais “camarote” que ela.

A reportagem do TV Pop fez questão de checar a informação dada por Sarah e, de fato, achamos a participante do reality da Globo como figurante de um episódio da quarta temporada do seriado da Fox, que posteriormente migrou para a Netflix. Confira!

Sarah Andrade, no canto direito, em episódio de Lúcifer (foto: Reprodução/Fox)
Sarah Andrade, no canto direito, em episódio de Lúcifer (foto: Reprodução/Fox)

Leia mais