Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHORO NA MADRUGADA

Corujão de hoje (5/10): Globo exibirá o drama Roubando Carros

Cena do filme Roubando Carros, que a Globo exibirá no Corujão
Roubando Carros é o filme do Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão desta terça (5) para quarta-feira (6) o filme Roubando Carros. Lançado em 2015, o drama é estrelado por Emory Cohen, Mike Epps, Paul Sparks, Felicity Huffman, William H. Macy, Al Calderon, Heather Lind e John Leguizamo. A direção é de Bradley J. Kaplan. O longa-metragem vai ao ar às 2h50 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

O filme conta a história de Billy Wyatt depois de cometer uma série de crimes, incluindo roubo de veículos. Ele é colocado em um campo de detenção juvenil e faz amizade com Nathan Stein, um prisioneiro doente que devido ao seu carisma e inteligência, ganha o respeito de vários outros presidiários, incluindo o temido Carlos e o desajeitado Jerome Timmons ‘J.T.’

A indiferença e desrespeito aqueles que tentam reabilitá-lo colocam Billy em conflito com o diretor do campo, Montgomery De La Cruz, e o chefe abusivo, Conrad Sean Lewis. Ele também se relaciona com Tina Simms, uma viciada em drogas em recuperação que trabalha como enfermeira do campo e com Emmit Till, o xerife local que parece genuinamente querer ajudá-lo.

Billy passa a organizar um projeto de construção da comunidade do acampamento para o ano, um cinema drive-in. Após a conclusão do teatro, ele é abordado por Montgomery sobre ser transferido do trabalho manual para cuidar dos pertences pessoais do diretor, incluindo um automóvel premiado.

Para convencer Billy a trabalhar para ele, ele menciona a morte do pai de Billy, Philip, em um acidente de trânsito, pelo qual Billy se culpa. Montgomery revela que ele também perdeu seu pai em circunstâncias trágicas. Ver Billy em sua nova posição faz com que a maioria dos presos se vire contra ele e Nathan que é espancado e amarrado a um poste de basquete.

Leia mais