Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRISE FAMILIAR

Te Dou a Vida: Helena admitirá mais um drama pessoal para Ernesto

Helena e Ernesto em cena de Te Dou a Vida
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai confessar mais um drama em sua vida e dirá a Ernesto como tem sido difícil estar no meio da relação dos pais dela. Ernesto questiona se ela está de acordo com a separação dos pais. “Não é que eu esteja de acordo ou não… eu acredito que seja um assunto apenas deles. O que eu acredito é que se eles não se gostam mais por qual motivo ficariam juntos?”, questiona a mãe adotiva de Nicolas.

Ernesto não fica feliz com a resposta por parecer uma indireta ao próprio casamento. “Que estranho. Eles pareciam um casal perfeito para todos, não?”, pontua o empresário. “Minha família sempre foi a minha força. Meu apoio. Vai me custar muito aceitar a ideia de que eles vão se separar”, lamenta Helena. “Você tem a mim!”, afirma Ernesto. “Em momentos como esse são os que eu mais te necessito!”, diz Helena em Te Dou a Vida.

O pai de Irene, Horácio vai simplesmente comunicar a decisão da separação para a mãe de Helena. Andreia fica completamente sem chão e tenta tirar da cabeça do marido a ideia maluca, mas sem sucesso, por isso ela acaba envolvendo as filhas. Apesar delas tentarem mudar a cabeça do pai, Andreia pede a um amigo que tente descobrir o que está acontecendo com o marido para ele decidir se separar do nada, mas Andreia não vai gostar do que vai descobrir. A mãe de Helena vai se inteirar de que seu marido está se interessando por outra mulher.

Leia mais