Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade tem canal do YouTube invadido por hackers

Bianca Andrade teve a sua página no YouTube invadida por hackers (foto: Reprodução/TV Globo)
Bianca Andrade teve a sua página no YouTube invadida por hackers (foto: Reprodução/TV Globo)

Bianca Andrade teve o canal no YouTube hackeado com mais de 5,5 milhões de inscritos nesta sexta-feira (05). Os vídeos da ex-BBB deram espaço para uma live sobre bitcoins, e todos os conteúdos publicados anteriormente por Boca Rosa foram arquivados ou apagados.

O nome do canal da influenciadora foi alterado para se chamar “Cardano [Foundation]” e exibiu uma live com mais de uma hora comandada por um homem que fala sobre a moeda criptografada em inglês. Os comentários foram desativados, mas é possível notar que o conteúdo já tem mais de 70 mil visualizações e diversas marcações de “não gostei”.

Bianca Andrade e a sua assessoria confirmaram que o canal foi hackeado e que estavam tentando recuperar juntamente com a Google, mantenedora da plataforma. O canal da empresária foi criado em 2011 e ela estava prestes a voltar a publicar vídeos semanais contando sobre a gravidez, anunciada no final de dezembro.

Para anunciar a gestação, Boca Rosa publicou uma foto nas redes sociais. “Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar”, disse a ex-BBB.

A influenciadora namora o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O casal tem um relacionamento com idas e vindas desde 2017, mas oficializaram o namoro em setembro do ano passado.

Leia mais