Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

E lá vamos nós: Márcio Poncio anuncia fim de seu casamento e surpreende fãs

Márcio Poncio anunciou o fim de seu casamento (foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Poncio anunciou o fim de seu casamento (foto: Reprodução/Instagram)

O pastor Márcio Poncio anunciou na noite desta sexta-feira (5) que o seu casamento com Simone Poncio chegou ao fim. “Não foi mais possível continuar, não sei se irei superar ou suportar”, afirmou o religioso.

O pastor Márcio Poncio é pai dos influenciadores Saulo e Sarah e era casado com Simone Poncio. Ele é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro, além de empresário e dono de uma distribuidora de cigarros.

O anúncio da separação foi feito nos stories do Instagram do pastor. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar o exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais do que tudo nessa vida, Deus sabe, não sei se sobreviverei sem ela”, escreveu ele.

Márcio Poncio disse que da forma que o casal estava não foi possível continuar. “Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade e o companheirismo já não existem mais”, contou.

“Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte, por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, pediu o pastor para os seus mais de 650 mil seguidores.

Leia mais