Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LETÍCIA ALMEIDA

Atriz da Record é apontada como pivô da separação de Juliano Laham

Letícia Almeida, atriz da Record, Juliano Laham e apresentadora Raphaela Palumbo
Letícia Almeida, atriz da Record, é apontada como pivô de escândalo de separação (foto: Reprodução)

Letícia Almeida, conhecida por interpretar Asenate, em Gênesis, está sendo apontada como pivô da separação de Juliano Laham e a apresentadora Raphaela Palumbo. A atriz foi acusada de ter dado uma carona para o ator até em casa, enquanto a mulher de Laham estava viajando, e negou. De acordo com informações do perfil CasoFamília, Raphaela Palumbo foi apresentada a Letícia por meio de Bruno Daltro, seu ex-marido, antes da atriz da Record anunciar a separação.

A apresentadora do Shoptime estava em viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco, e recebeu informações a respeito da carona pelo celular. Um porteiro do condomínio teria avisado a modelo que Letícia Almeida estava na porta.

“A esposa questionou o ator, que negou e afirmou nem ter visto a Letícia, mas, depois de tanta discussão entre o casal, ele acabou contando que a amiga de trabalho tinha sim dado uma carona a ele. Mas foi só isso. Porém, como ele negou de primeira, foi motivo o suficiente pra Raphaela sentir desconfiança. O casal deixou de se seguir nas redes sociais depois disso”, apontou o perfil.

Conhecida por negar informações que não a convém, Letícia Almeida se pronunciou logo que soube da notícia. “Que loucura sem pé nem cabeça”, começou a funcionária da Record. “Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo à novela que a gente fez com tanto carinho para vocês. Obrigada”, afirmou.

Nos comentários da publicação, um perfil se diz prima de Raphaela Palumbo e rebateu. “Raphaela é minha prima e vi esse print em tempo real. Fora todas as conversas chamando para jantar, curtidas e comentários nas fotos da Raphaela que eu vi acontecer (temos alguns prints também) e que depois foi tudo apagado. Como se ela nem conhecesse a Raphaela. Estranho, né?”, questionou. “Nossa! Tem foto dela no condomínio, tem print da portaria, tem tudo”, garantiu outro.

Atualizado em 8 de outubro, às 17h32 | a assessoria de imprensa do ator Juliano Laham procurou o TV Pop e informou que ele estava solteiro quando se encontrou com Letícia Almeida. A seguir, confira o posicionamento:

O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo.

Leia mais