Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATLETA DO PALMEIRAS

Willian Bigode anuncia morte do filho mais novo: “Pior notícia da vida”

Filho mais novo de Willian Bigode morreu na barriga da mãe
Filho de Willian Bigode e Loisy Coelho não chegou a nascer (foto: Reprodução)

Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamentou a morte do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, mulher do atleta, estava grávida de apenas 25 semanas. Em publicação nas redes sociais, o jogador contou que ele e a empresária souberam do óbito após uma consulta de rotina. “Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento”, lamentou.

“Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve estaremos grávidos novamente. Eu creio”, declarou Willian Bigode.

Loisy compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais. “Na quarta-feira dia 29/09 às 16h, nós recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda. Antes de vir ao mundo, ele cumpriu uma missão. Eu realizei parto cesárea, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: ‘Filho, você foi tão amado'”, contou.

O anúncio da gravidez do quarto filho de Willian Bigode havia sido feito em maio deste ano. Na ocasião, ele confirmou a notícia após marcar um gol no clássico contra o Santos. Willian e Loisy Coelho, casados desde 2011, são pais de Daniel, Mariah e Filippa. O perfil oficial do Palmeiras desejou forças ao casal. “Hoje a nossa mensagem não se destina ao atleta, mas ao ser humano exemplo de pai. Willian e Loisy, aceitem um abraço fraterno de toda a Família Palmeiras”, escreveu as redes do time paulista.

Leia mais