Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIA FIFI

Coração Indomável: Miguel espera Simone sair do hospital para fofocar

Cena dos próximos capítulos de Coração Indomável
Fofoca tomará conta dos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Miguel decide fazer fofoca para Simone logo que ela deixa o hospital pela queda do cavalo. O irmão do piloto vai questionar a fazendeira se ela sabe que o marido virou um herói. Sem entender nada, Simone pergunta do que se trata. “O que o Otávio fez dessa vez pela selvagem?”, disse.

“Não está sabendo que essa gente do povoado foi desalojada? Existia o perigo deles invadirem as fazendas e seu marido foi proteger Maricruz caso ela estivesse em perigo, mas ela já tinha resolvido tudo dando dinheiro e comida para essa gente. Meu irmão estava com ela, caso precisasse ajudar”, alfineta Miguel.

“Isso não é possível!”, esbraveja Simone. “Por esse motivo, ele é o herói… obviamente que da selvagem. Essa foi a razão pela qual ele te deixou sozinha na clínica”, declara o irmão do piloto. “Mas se foi você que pediu que ele fosse, Miguel!”, diz. “Sim, para que ele cuidasse da fazenda e dessa casa que eu também estava cuidando, mas você sabe da fraqueza que ele tem por essa mulher e ao invés de cuidar do que é seu, ele foi cuidar do que é dela”, envenena Miguel.

Completamente revoltada com as informações passadas por Miguel, Simone se irrita pelo silêncio do marido em não contar que esteve ao lado de Maricruz. “Não diga que eu te contei”, pede Miguel para não ser descoberto. “O Otávio é muito modesto, não gosta de dar uma de valente”, declarou o irmão do piloto. Simone se irrita por sempre ser preterida por Maricruz em Coração Indomável.

Leia mais