Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA NOVELA PARA STREAMING

Globoplay estreia Verdades Secretas II em live aberta para o público

Imagem de divulgação de Verdades Secretas II com as atrizes Ágatha Moreira e Camila Queiroz
Verdades Secretas II já tem data de estreia no Globoplay (foto: Globo/Pedro Pinho)

Primeira novela produzida para streaming no Brasil, Verdades Secretas estreia no dia 20 de outubro no Globoplay. O primeiro capítulo do folhetim será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, do dia 20. “E todos os minutos da tão aguardada estreia, serão comentados pelas redes do Globoplay e do elenco, alimentando a conversa com o público. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes”, anunciou o serviço nesta quarta-feira (6).

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.” afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel. Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

Leia mais