Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SIGNIFICA

Band negocia com Ronnie Von para apresentar novo programa

Imagem com foto do apresentador Ronnie Von, que está negociando com a Band
Ronnie Von está negociando com a Band para apresentar novo programa no canal Sabor & Arte

Longe da televisão desde 2019, Ronnie Von está em negociações com o Grupo Bandeirantes para apresentar um programa no canal pago Sabor & Arte. O apresentador está fora do ar desde o fim do Todo Seu, que ele apresentou por 15 anos na TV Gazeta de São Paulo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ideia é que ele faça entrevistas para uma atração do segmento de vinhos.

Em participação no Programa de Todos os Programas, do R7, Ronnie falou sobre o fim da atração que ele comandava na emissora paulista. Apesar da saída ter sido em comum acordo, ele disse que ficou triste por não ter se despedido do público.

“Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo. Quando é assim, a notícia é sempre ruim. E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou pra mim – já com os olhos lacrimejando -: ‘Nós não temos como continuar, não temos recursos'”, relembrou o cantor da época da Jovem Guarda.

“Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: ‘Amanhã não tem mais’. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci”, lamentou o artista em conversa com Ricco e Dani Bavoso. “Meu sonho é voltar para a TV aberta. Esse é meu oxigênio, não vivo sem isso”, disse Ronnie Von.

Leia mais