Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TORTA DE CLIMÃO

Te Dou a Vida: Andrea se revoltará com proximidade de Helena e Pedro

Andrea e Helena são personagens de Te Dou a Vida
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Andrea não vai gostar nenhum pouco da aproximação de Helena com Pedro e muito menos depois de saber que ela esteve na cadeia para ajudar o mecânico. Ao chegar em casa, a sogra de Ernesto vai questionar a situação para a filha. “Foi uma terrível injustiça, mamãe!”, diz Helena. “Por qual motivo você insiste em defender esse homem?”, questiona Andrea.

“Ernesto armou para ele!”, dispara Helena que ouve que não precisaria ser tão dura com o marido. “Armação ou não, o que ele fez foi pelo bem de sua família!”, afirma a mulher. “Não se dá conta que o tal Pedro só está separando vocês? Ernesto precisava fazer alguma coisa”, continua Andrea. Inconformada com o posicionamento de sua mãe, a mulher de Ernesto declara que não concorda nenhum pouco com a forma em que o marido faz as coisas.

“Quando você vai entender que uma mulher casada precisa respeitar a vontade de seu marido?”, questiona a mãe de Helena. “Sim? Então, por qual motivo você não dá o divórcio ao meu pai?”, rebate a mãe de Nicolas. Algum tempo depois, as duas decidem voltar a conversar. “Ernesto me disse que você está interessada no mecânico. Te interessa como homem? Como interpreto o seu silêncio? É verdade?”, se assusta Andrea em Te Dou a Vida.

“E se for verdade?”, questiona Helena. “Por Deus! Como isso pode se passar em sua cabeça? É um mecânico! Sua maneira de viver, sua classe e educação… não tem nada a ver com esse homem!”, dispara a sogra de Ernesto.

Leia mais