Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DO PAÍS

Te Dou a Vida: Pedro se revoltará com Helena após descobrir mudança

Pedro e Helena são personagens de Te Dou a Vida
Saiba o que vai rolar nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (foto: Reprodução)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Pedro vai até a casa de Helena por ter tomado conhecimento de que ela e Ernesto vão embora do país. O mecânico decide tirar satisfações. “Você não me contou que vocês irão para o estrangeiro? Você mentiu para mim sobre essa informação!”, declarou ele. A mulher de Ernesto nega a informação e questiona quem informou a ela.

A surpresa é que quem contou a novidade ao verdadeiro pai foi Nicolas, o filho de Pedro. Helena engole a seco ao descobrir. “Você não pode levar ele embora do país”, pede Pedro. “Não faz diferença se é aqui ou lá, concordamos que você não iria mais ver ele!”, afirma Helena. “O que meu marido e eu decidimos sobre o nosso filho diz respeito apenas a nós dois”, declara a mulher.

“Helena… depois de tudo que nós passamos? Você me trata assim?”, pergunta. A mulher de Ernesto destrói os sonhos do mecânico ao afirmar que o que se passou entre o casal não foi mais que um momento de fraqueza e que ela se deixou levar pela emoção. Sentido com a fala da filha de Andrea, o mecânico questiona Helena. “Um momento de fraqueza? Me parece que foi o contrário. Por fim, você deixou sair seus sentimentos”, justificou o mecânico.

Helena nega que os sentimentos dela por Pedro sejam tão fortes a ponto dela abandonar sua família e sua vida. “Minha família inclui meu marido e o meu filho. Você é uma ótima pessoa e vou te agradecer eternamente, mas não basta para que eu deixe tudo o que eu tenho”, declarou a mulher de Ernesto em Te Dou a Vida.

Leia mais