Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AÇÃO NA MADRUGADA

Corujão de hoje (7/10): Globo exibirá O Justiceiro – Em Zona de Guerra

O Justiceiro - Em Zona de Guerra é o filme do Corujão
Globo exibirá O Justiceiro - Em Zona de Guerra no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta quinta (7) para sexta-feira (8) o filme O Justiceiro – Em Zona de Guerra. Lançada em 2008, a ação é estrelada por Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchison, Colin Salmon, Wayne Knight e Dash Mihok. A direção é de Lexi Alexander. O longa-metragem vai ao ar às 2h25 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

Frank Castle é um ex-instrutor militar das Forças Especias Americanas que até agora tem sido o Justiceiro por cinco anos. Ele trava uma guerra contra o crime organizado depois que sua família foi morta por assassinos da Máfia por testemunharem casualmente uma execução. Castle passa a eliminar todos os mafiosos da cidade e em um dos tiroteios desfigura o líder mafioso Billy Russoti, o Belo, ao jogá-lo no moedor de vidro da fábrica de reciclagem da qual a família Russoti é dona.

Durante a confusão, Frank assassina por engano o agente infiltrado do FBI Nick Donatelli, que ele não sabia que era corrupto. Billy sobrevive e se torna o alucinado assassino Retalho e, junto com o irmão psicopata James e mais dois capangas, que são pai e filho, ameaçam a família do agente e tentam se vingar de Castle atacando seu parceiro Micro. Os policiais colaboram com Castle mas o agente do FBI Paul Budiansky entra na perseguição ao Justiceiro em busca de vingança pelo assassinato do ex-parceiro.

O longa é o terceiro baseado no mesmo personagem da Marvel, O Justiceiro, que foi criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita. O filme, dirigido por Lexi Alexander, não tem qualquer ligação com O Justiceiro de 2004. O filme foi lançado nos E.U.A. pela Lions Gate Entertainment e em outras partes do mundo pela Columbia Pictures.

Leia mais