Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRESENTE DE FEITICEIRO

Giovanna Antonelli revela que ganhou poção nos bastidores de O Clone

Imagem da atriz Giovanna Antonelli durante participação no Encontro com Fátima Bernardes
Giovanna Antonelli ganhou pote com poção mágica nos bastidores de O Clone no Marrocos (foto: Globo/Reprodução)

Intérprete da protagonista Jade em O Clone, Giovanna Antonelli participou do programa Encontro na manhã da última quinta-feira (7) e revelou curiosidades dos bastidores da novela de Gloria Perez, que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. A atriz contou que foi abordada por um feiticeiro durante as gravações do folhetim no Marrocos e lhe ofereceu uma poção: “Ele fez uma poção para mim, colocou em um potinho dourado e falou: ‘Você guarda isso até a hora da sua morte’. E eu tenho esse pote até hoje.”

“Sei lá que reza que o homem botou lá dentro, mas estou viva!”, disse Giovanna. A artista também exaltou a importância dos temas tratados na novela, como clonagem, uso de substâncias ilícitas e a cultura do oriente médio. “Como a gente não tinha acesso à internet, a gente não entendia como era a cultura de outros povos. Hoje a gente ‘dá um Google’ e entende de tudo, mas antigamente a gente não tinha acesso a nada”, disse a atriz.

No programa apresentado por Fátima Bernardes, Giovanna contou também que não gosta de dançar e que aprender dança do ventre para viver Jade na novela foi um desafio na carreira. “Eu ficava aqui no estúdio treinando de dez a 12 horas por dia durante uns dois meses”, revelou.

Ela também se emocionou com um vídeo de Gloria Perez no qual ela agradece por ter interpretado suas personagens. “O nosso Clone está de volta 20 anos depois. Haja Coração! Giovanna deu vida a muitas das personagens que eu mais gostei de escrever”, disse a autora. “É uma honra, eu falo pra Gloria que se ela escrever uma novela qualquer dia eu faço até árvore no seu cenário! Meu ídolo é a Gloria”, confessou Giovanna Antonelli.

Leia mais