Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LISE OLIVEIRA

Apresentadora fitness do SBT leva rotina antiga de treino e dieta

Imagem da apresentadora Lise Oliveira no cenário do Aratu Notícias
Lise Oliveira no cenário do Aratu Notícias; jornalista do SBT viralizou nas redes sociais por causa dos braços definidos (foto: Reprodução)

A apresentadora Lise Oliveira viralizou nas redes sociais depois que exibiu os braços musculosos no Aratu Notícias, da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador. Em conversa com o site Notícias da TV, a jornalista revelou que leva uma rotina de treinos e dieta há mais de 12 anos. “Eu fiquei surpresa porque eu já levo essa vida regrada com muita disciplina em relação à atividade física, à alimentação toda certinha e saudável há muitos anos”, conta ela, que também é influenciadora digital fitness.

“Então, é como se fosse uma novidade velha (risos). Fiquei surpresa e muito feliz quando eu comecei a acompanhar os memes, que foram muitos, de diferentes tipos, cada um com uma abordagem diferente, bem criativos. O pessoal no WhatsApp começou a falar comigo, minhas amigas, colegas de trabalho também, me mandavam prints. Eu não esperava”, diz a apresentadora do SBT da Bahia.

Lise conta que treina há pelo menos 12 anos. “Coincide com o tempo que eu tenho de formada na faculdade de Jornalismo e o tempo que eu tenho de trabalho na TV. Entrei na TV Aratu há 12 anos também. Eu me formei e comecei a trabalhar como repórter aqui e aí comecei a fazer academia. Porque percebi que eu estava trabalhando com a minha imagem, já que eu estava dentro de uma emissora”.

“Pensei: ‘Como vou transmitir informação, eu também preciso cuidar de outra ferramenta de trabalho que agora vai ser a minha imagem. Então eu vou cuidar dela’. Como eu sempre fui certinha, na escola era CDF, sempre gostei muito de estudar, acabou que decidi mergulhar nessa rotina de treino e dieta com muita disciplina. E se tornou um hábito, virou parte de mim”, afirma a profissional.

“Hoje não existe uma Lise sem ir pra academia todos os dias, sem colocar tudo que tem que ser feito em relação à dieta no cardápio, tudo bonitinho, então eu pensei mais por isso. Eu fui ganhando cada vez mais saúde e qualidade de vida, e a consequência é essa, uma autoestima melhor, eu gostar do resultado no espelho”, finalizou Lise Oliveira.

Leia mais